Jogos

Então aqui vou colocar as novidades sobre jogos do naruto de PS3, PS2 e PSP.

Naruto Ultimate Ninja Storm é o primeiro título da franquia de jogos luta, Ultimate Ninja para o PS3. Baseada no famoso anime e mangá japonês, Naruto, o jogo, assim como os títulos anteriores da série, apresenta um vasto elenco de personagens, bem como uma série de novidades a franquia.


O novo modo história permite que os jogadores passem pelos eventos mais importantes da versão animada, desde o primeiro arco de histórias até os primeiros eventos da nova série Naruto Shippundenn.

Além disso, o jogo traz um novo sistema de parceria, no qual você poderá acionar dois companheiros a qualquer momento da luta. Esta equipe de apoio irá ajudá-lo a causar mais dano em seus oponentes. Ultimate Ninja Storm também oferece uma enorme quantidade de missões paralelas, cenários exuberantes e jogabilidade dinâmica.

..........................................................................................................................................................................................................................................................................

Naruto Shippūden: Narutimate Accel 2 é a quinta edição da famosa franquia de jogos de luta Narultimate, também conhecida como Naruto: Ultimate Ninja, sendo o segundo jogo baseado no arco de histórias da segunda fase da série intitulada Shippūden.

Inspirado no mangá (quadrinho japonês) criado por Masashi Kishimoto, o jogo coloca 62 personagens, extraidos diretamente do elenco da série, em combates ferozes. A jogabilidade patenteada da série continua intacta. Você poderá desferir os poderosos golpes especiais em 24 cenários diferentes.

Além dos combates diretos o jogo também traz um modo adventure, em um sistema muito similar ao presente na franquia Dragon Ball Z: Budokai.

Fãs da série animada ou dos mangás irão apreciar os gráficos estilizados e as excelentes seqüências de animação, especialmente as ativadas pelos golpes mais poderosos
.........................................................................................................................................................................................................................................

Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja 4 é um jogo de luta baseado na segunda parte do universo de Naruto, na qual os personagens vivem a fase adolescente, exclusivo para PlayStation 2. Desenvolvido pela CyberConnect2, também responsável pelos jogos de série .hack e por alguns games envolvendo os ninjas de Konoha, o título conta com uma jogabilidade semelhante aos demais games, trazendo também algumas novidades e modificações.


A movimentação ainda é parecida com as iterações antigas da franquia, na qual personagens podem se mover para frente e para os lados, realizando movimentos evasivos e ampliando as possibilidades de ataque. Você também pode utilizar ataques normais para desencadear combos ou lançar projéteis, como shurikens, para acabar com seus oponentes. Além disso, o jogo também conta com um sistema de ataques especiais, os famosos Chakras.

Os famigerados Jutsus também não deixam de fazer parte do game. Em Ultimate Ninja 4, você tem a sua disposição os Jutsus de Substituição. Com essa técnica, é possível fazer com que seu personagem se transforme em um tronco de madeira para desviar a atenção do inimigo.

O jogo ainda oferece um sistema chamado Shadowblur Extra Hit, que é, no mínimo, interessante. Uma vez ativado, você participa de um minigame envolvendo um jogo de “Pedra, papel e tesoura” durante as batalhas. Para que ele seja acionado, basta trombar com seu oponente em uma corrida. Há também outros minigames, que são também são adicionados em momentos específicos.

Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja 4 possui diversos modos de jogo. Entre eles, está o modo principal, Master Mode, e o Hero Mode, no qual o jogador segue diversos arcos históricos do anime original de Naruto. Fora isso, o game permite combates em multiplayer e um modo para treinar.
Entre outros jogo do console PS2 mas esses são os principais.

....................................................................................................................................................................................................................................................................

Naruto Shippuuden: Narutimate Accel 2 foi mais uma adpatação do anime para videojogo na PlayStation 2.


É agora anunciado através de scans de revistas japonesas que um novo jogo se aproxima, mas que deixa a geração de 128bits e entra na era portátil, propriamente na PSP.

Naruto Shippuuden: Narutimate Accel 3 terá além das personagens do anterior, a equipa formada por Sasuke (Hebi) e novos membros da Akatsuki, Hidan e Kakuzo. E vai ter também personagens resultantes do último episódio especial do Naruto Shippuuden, como Rin, Kakashi e Obito.