segunda-feira, 24 de maio de 2010

Personagem da Semana

Hoje vou esclarecer o propósito da enquete. Toda semana vai ter uma enquete para ver o personagem mais votado, o personagem mais votado sera o Personagem da Semana. A semana inteira passaremos coisas sobre o mesmo que no caso essa semana foi o Naruto, passarei a biografia, videos, jutsus, oque estiver em meu alcance.

Antecedentes

Naruto é filho de Namikaze Minato, o quarto Hokage, e Kushina Uzumaki. Logo após seu nascimento, o demônio raposa de nove caudas, a Kyuubi, atacou a sua cidade natal de “Konohagakure”, o vilarejo de Konoha, deixando um rastro de destruição por onde passou. Para parar o ataque da raposa Namikaze Minato selou a Kyuubi dentro do corpo de Naruto, dando a Naruto acesso ao seu grande poder mas isso custou a sua própria vida, e logo após selar a Kyuubi em Naruto o quarto Hokage morreu. Antes de sua morte, Namikaze Minato solicitou que Naruto fosse visto como um herói da vila, em vez de uma recipiente para a raposa/Kyuubi. Muitos moradores preferiram ignorar este pedido, levando à criação de uma lei que proibia qualquer pessoa de falar de Naruto por ele ser o hospedeiro da raposa. Isso é frequentemente citado como uma das principais razões pela qual Naruto nunca teve amigos e cresceu completamente isolado.
Com seu pai morto e sua mãe presumivelmente tendo tido o mesmo destino, Naruto nunca conheceu os seus pais. Apesar de saber que Minato Namikaze selou a raposa dentro dele, Naruto não tem a mínima idéia que o quarto Hokage é na verdade seu pai. Apesar disso, Naruto é a cara de seu pai e muitos personagens que conheceram os dois também acham que eles dois têm uma série de outras semelhanças. As habilidades que ele (Naruto) aprende e começa a utilizar com o passar do tempo são também habilidades que eram utilizadas pelos seus pais quando estes ainda estavam vivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário